Banheiros decorados com pastilhas e frutas da estação

Conferindo um grande impacto visual, novas tecnologias em pastilhas de vidro permitem estampar imagens em qualquer dimensão

Banheiro Decorado com Pastilhas de Vidro
Novo conceito em decoração de banheiros com pastilhas, o "frutas no banheiro", está presente no banheiro público da mostra Itu Casa Decor 2011

Tipicamente utilizadas em cozinhas, as frutas agora ganharam espaço na decoração de outros ambientes da casa, mescladas com imagens de água, propõem uma sensação refrescante ao banho e foram parar até no banheiro.

A nova tendência em design de banheiros desperta outros sentidos. A visão descontraída e estimulante de frutas coloridas, vibrantes, agigantadas nas paredes, mescladas em meio a águas explodindo em bolhas e cores, ajudam no relaxamento e estímulo mental no momento do banho, segundo explicações da cromoterapia.

Este conceito das frutas no banheiro está presente na mostra do Itu Casa Decor, desenvolvido por Ana Carolina Villanova e Adriana Fontana em um projeto inusitado e moderno para banheiros públicos.

Ana Carolina Villanova é sócia-diretora da Nueva Glassdecor Brazil, que desde o ano passado dá vida a ambientes, estampando em pastilhas, cores, imagens e fotos em qualquer dimensão. Com uma tecnologia importada da Europa a empresa trabalha com pastilhas de vidro 100% recicladas, responsáveis por tornar concreta qualquer ideia.

Resistentes, as pastilhas são coloridas a partir de minerais nobres que suportam uma exposição em qualquer ambiente e em qualquer temperatura, inclusive a exposição à luz solar, áreas molhadas, riscos profundos, quebra, produtos químicos, entre outros.

Impressão em Pastilhas de Vidro - Nueva Glassdecor
Repaginar ambientes com ousadia e personalidade. Aliando tecnologia HD e vidro reciclado, a Nueva Glassdecor garante infinitas possibilidades de reprodução de imagens em pastilhas de vidro

Serviço

Itu Casa Decor 2011 “Casa Inteligente”

Mostra: de 29 de abril à 29 de maio

Rua Madre Maria Clemente da Divina Providência, 152, no Jardim Faculdade – Itu/SP.